Turismo
15/07/2020 18:15

De 15 a 31 de julho, o Snowland fará a validação dos cupons adquiridos na edição 2020 do projeto beneficente Neve Solidária em seu site (www.snowland.com.br/ingressos/cupom).

 

A ação anual, que incentiva a troca de alimentos não perecíveis, ração e fraldas geriátricas por passaportes do Parque, foi iniciada em março, mas teve que ser interrompida devido a pandemia da Covid-19. Os participantes que doaram poderão agendar em julho a utilização de seu passaporte para o período de 1º de agosto a 31 de outubro.


Nesta edição, além dos moradores e entidades assistidas de Gramado, Canela, Três Coroas, São Francisco de Paula, Santa Maria do Herval, Nova Petrópolis e Igrejinha, as doações foram distribuídas também para Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha e Taquara. Somando, foram 14 entidades auxiliadas das onze cidades, dentre casas de reabilitação, APAEs, centro de atendimento ao idoso e ONG’s de causa animal.


Segundo o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, o Neve Solidária faz parte do calendário do Snowland como um dos eventos mais importantes. “Nem mesmo a pandemia conseguiu diminuir a importância desta ação, que auxilia pessoas que realmente precisam”, avalia ele, que informa: “O apoio a cultura e a promoção de ações de responsabilidade social estão entre as premissas principais do Parque”.  


O Neve Solidária 2020 teve apoio da Prumo Gráfica, Pro Imagem, Brocker Turismo e DUO Studio Criativo.