Turismo
05/08/2020 13:42

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, no próximo final de semana, o Snowland, de Gramado (RS), funcionará das 10h às 17h. A reabertura do Parque está alinhada com a troca de bandeira pela qual passou a cidade, que mudou para laranja na última segunda-feira, dia 3.  

 

Para celebrar a data, a atração vai promover a ação especial “Papai vai virar criança”, e o pai que for acompanhado pelo filho pagará o valor do passaporte infantil. “É uma forma que encontramos de presentear os homenageados deste dia tão especial”, destaca o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, que completa: “O melhor presente é a presença. Filhos e pais juntos, se divertindo e criando memórias afetivas”.   

 

Fechado nas últimas três semanas, o Parque não vem medindo esforços para a retomada. Mentone explica que, mesmo com as portas fechadas, a atração passou por uma sanitização completa.  

 

Além da limpeza e da implantação e execução de um protocolo de segurança sanitária com mais de 50 procedimentos – que atende todas as exigências solicitadas pelo Governo e respectivos órgãos –, o Snowland vem realizando a manutenção da Área de Neve como se o parque estivesse aberto.  

 

De acordo com Mentone, as pessoas visitam o Snowland por seus diversos atrativos, mas a possibilidade de ver neve de verdade é o que mais motiva o interesse dos turistas.  

 

Para manter os padrões de qualidade interno que fazem com que a neve seja sempre branquinha e fofa, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – tem trabalhado diariamente, por até 24 horas, na criação e manutenção da mesma. “Nossa neve é feita com água clorada e mantida a uma temperatura média que vai de -4° a -10°”, conta o executivo.  

 

Mentone destaca, ainda, que, todos os movimentos e ações que o Parque vem realizando tem foco principal em preservar a saúde dos clientes, colaboradores e da comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para proporcionar entretenimento aos visitantes, mas sem deixar de lado nenhum detalhe. Para nós, as vidas são o mais importante. Sempre.”, avaliou.         

 

Acesse o vídeo e confira algumas das medidas adotadas pelo Snowland para manter a segurança dos visitantes aqui.