Turismo
26/01/2024 17:32

Neste ano de 2024 a empresa Hector inovou. Durante os anos de 2022 e 2023 os moradores dos povoados vizinhos como são chamados os gramadenses e região tinham a oportunidade exclusiva de ganhar um desconto para consumir as experiências dos restaurantes. Neste ano a empresa lança o produto "sociedade discreta dos povoados vizinhos", além do tradicional desconto que cresceu para 50% ou mais dependendo da ocasião, os moradores tem a oportunidade de participar de um grupo exclusivo com promoções relâmpago, acessos antecipados e exclusividades que só serão revelados para os "aprendizes" com a carteira de membro em mãos.

 

"Estamos muito felizes por colocar esta ação no ar. Faz tempo que desejávamos fazer uma campanha que valoriza a comunidade ao redor da marca. Acredito que estamos começando algo muito maior do que uma promoção de desconto, onde os aprendizes possam realmente se sentirem beneficiados. Pensamos naquelas pessoas que moram perto o suficiente para sair do trabalho e decidir vir jantar em um de nossos restaurantes, que podem se beneficiar de preços relâmpago, evitar filas e viver o mundo mágico com mais frequência. É nossa estratégia de primal branding ganhando força dia após dia"complementa Will Weber dreamer da marca Hector Dragão.

 

Para quem mora em um raio de até 100km da cidade de Gramado, poderá então participar da sociedade discreta. A sociedade discreta será um clube de benefícios sem prazo de encerramento basta você estar presente em um dos grupos de aplicativos de mensagens criados pela Hector. O acesso está no Instagram @hectordragao ou enviando uma mensagem de WhatsApp diretamente para o telefone do Diretor Joh(54) 991320642.