Turismo
13/09/2021 11:20

A produção do Reino do Natal, o novo espetáculo do 36º Natal Luz de Gramado, está a todo vapor. A cenografia será construída em cinco espaços principais, com grande riqueza de detalhes. O espetáculo traz ao público um pouco do que Gramado já fez pelos seus visitantes e o que o Natal Luz representa.

"Os cenários estão sendo construídos com alta riqueza de detalhes, envolvendo design 3D, tecnologia e acabamentos manuais por grandes arte finalistas. O Reino de Natal  tem a característica de mega show e uma grande estrutura que ocupará mais de 3.000m², mas com o carinho e a qualidade artística, cenográfica e estética que já é conhecido de toda a trajetória da Yeah! Entretenimento. Vai ser um marco na forma de se entregar entretenimento para o público que vem a Gramado para o Natal Luz", pontuou Abramo Machado, diretor da Yeah! Entretenimento, empresa responsável pelo novo show natalino.

"Estamos muito felizes com essa oportunidade em lançar um novo espetáculo, que foi carinhosamente e responsavelmente pensado. O projeto vem de um estudo muito profundo sobre o momento em que estamos vivendo. Vamos conseguir operacionalizar a atração, que tem um formato inovador, onde os grupos passam por diferentes cenários, conhecendo a história deste lugar que foi ficando conhecido no munto todo como O Reino do Natal", explicou Abramo.

O novo formato permite que o espetáculo aconteça das 10h às 20h30, com sessões a cada 10 minutos, totalizando uma média de 60 sessões diárias. "Todas com limite de público, garantindo a segurança de todos os espectadores. O formato permite entregar entretenimento de alto nível, com uma estrutura de mega pocket shows, com alta responsabilidade sanitária e operacional", frisou Abramo.