Turismo
08/03/2021 14:35

A Páscoa em Gramado, que estava prevista para ocorrer entre 12 de março a 11 de abril, foi a dada para iniciar dia 26 de março e segue até 02 de maio. Segundo a Gramadotur, o prazo foi esticado para dar tempo das pessoas visitarem a cidade, com calma e sem aglomeração.

A decoração deve começar a ser montada no próximo dia 22, para estar pronta no dia 26. A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, afirmou que tudo está sendo feito com a maior segurança e em conjunto com outras cidades da região, para que as comemorações da Páscoa ocorram em todos os municípios mais ou menos na mesma data.

"Toda a programação será online, nas nossas redes sociais e no nosso canal no YouTube. Ampliamos o prazo de realização da Páscoa para dar tempo para todos virem e aperfeiçoem uma decoração tradicional de Gramado. Toda Região pretende fazer uma ação coletiva, para que as programações ocorram no mesmo período. Estamos fazendo um grande esforço para dar segurança a todos e que as pessoas podem vir com tranquilidade ", frisou Rosa Helena.

Pra maiores informações sobre a programação da Páscoa em Gramado acesse o link http://pascoaemgramado.net.br/.