Turismo
26/11/2020 09:55

A marca Mundo a Vapor ganha um novo espaço. No próximo dia 30, a mais recente loja da grife inaugura na Villa Santa Claus, em Gramado. O projeto do empreendimento, que é assinado pela arquiteta Luciana Urbani, transforma o trem em elemento lúdico. 

A cabine do trem dá início ao mobiliário, em que os vagões são os armários e vitrines, cenário que completa a atmosfera de amor e encantamento proposta pela Villa. 

A loja vai comercializar miniaturas de diversos trens, souvenirs do Parque Mundo a Vapor, de Gramado e Canela, e contempla ainda uma sessão exclusiva de produtos, adereços e decorações natalinas. No local, também será possível adquirir ingressos para o parque temático do grupo.

A diretora de geral do Mundo a Vapor, Lenise Urbani, destaca que a nova loja faz parte do propósito de diversificar as áreas de atuação da marca Mundo a Vapor, tradicionalmente conhecida como parque temático, e que expande seu portofólio em diferentes nichos, sempre como o propósito de encantar o turista e ampliar sua experiência na região. 

Serviço:

Loja Mundo a Vapor - Villa Santa Claus
A partir de segunda, dia 30 de novembro
Das 10h às 22h
Avenida Borges de Medeiros, 2480 - Gramado/RS