Turismo
18/03/2024 16:02

O Grupo Brocker Turismo se manifestou sobre um acidente ocorrido nesta segunda-feira, dia 18, que resultou na morte de uma pessoa do sexo masculino, identificada por Caio Pereira do Nascimento, natural de São Paulo. 


O acidente aconteceu na estrada da Lajeana, no passeio ao Pé da Cascata, com capotamento de um veículo. Quatro vítimas foram atendidas, sendo duas mulheres, uma delas gestante, e um bebê, que foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Canela. As informações são do capitão do Corpo de Bombeiros, Pedro Sanhudo.


Segue abaixo a nota publicada pela Brocker:


“É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado.


Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

 

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil. 

 

Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

 

As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

 

Agradecemos muito  a compreensão e o apoio de todos”, finaliza a nota.