Turismo
19/02/2021 09:36

A Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur) em parceria com a Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado (Achoco), lançou nessa quarta-feira (17), o edital de nº 001/2021, que regulamenta a escolha do selo que enaltece a cidade de Gramado como Capital Nacional do Chocolate Artesanal.

O concurso consiste em escolher, dentre as opções apresentadas, qual a imagem que mais caracterizará a proposta. A comissão julgadora será composta por cinco membros e terão a missão de analisar de forma totalmente imparcial, as propostas apresentadas e escolher a vencedora que ganhará o prêmio de R$ 5 mil, oferecido pela Achoco.

Poderão participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas, com formação ou área de atuação em design, publicidade e propaganda, arquitetura, artistas visuais, plásticos ou outras áreas afins, importante destacar que o profissional deve ser oriundo ou residir em Gramado.

As inscrições devem seguir de acordo com o edital que pode ser encontrado no site www.gramadotur.rs.gov.br na aba “Licitações”, o período de encerramento é de 05 de abril de 2021 e o resultado será no dia 11/04/2021, quando encerra o evento Páscoa em Gramado.

“O envolvimento da comunidade gramadense com as questões relacionadas a nossa história é extremamente importante para manter viva a nossa tradição, ainda mais em se tratando do chocolate, patrimônio que nos enche de orgulho”, destaca Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur.