Turismo
15/01/2021 14:06

A histórias de dezenas de mulheres empreendedoras será compartilhada no maior evento de inovação do Brasil - Gramado Summit. A conferência acontece entre os dias 10 e 12 de março, em Gramado/RS, e terá mais de 140 palestrantes, das quais pelo menos a metade são mulheres. 


Um dos três palcos do evento será focado exclusivamente em empreendedorismo feminino, com palestra de mulheres de todo país. A curadoria desse palco é uma parceria com o coletivo gaúcho Minas de Propósito. 


Entre os nomes já confirmados para o evento estão Gabriela Augusto (Transcendemos), Paula Hurtado (Nubank), Mariana Holanda (Ambev), Erica Firmo (LinkedIn), Christiane Avila Berlinck (IBM) e Juliana Muncinelli (Amazon). Todas as palestrantes anunciadas podem ser conferidas aqui. Mais de 80 nomes já estão confirmados.

Além dos três palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.