Eventos itinerantes da empresa foram adaptados para o ambiente virtual

Turismo
13/05/2020 14:35

Tradicionalmente pensados para ocorrer de forma itinerante em diversas cidades do Brasil, os Summit Talks são versões pockets da Gramado Summit. Em decorrência do isolamento social do coronavírus, a empresa optou por adaptar o produto e realizar um encontro digital e gratuito. 

Esse encontro ocorrerá no dia 28 de maio, a partir das 18h, e será transmitido simultaneamente em diversas plataformas, como no Facebook e no Youtube, de maneira gratuita. 

O assunto que norteará o encontro será sobre estratégia de crise e como o posicionamento das marcas influencia o mercado. Participarão do debate o CEO da Warren, Tito Gusmão; o CEO da Dobra, Guilherme Massena; e o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Para participar do debate, basta acessar os canais oficiais da Gramado Summit ou se inscrever gratuitamente neste link

Conheça mais sobre os painelistas do encontro

Tito Gusmão - Tito tem 15 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e EUA. É CEO da Warren Brasil, que foi lançada em 2017 e tem mais de 130 mil clientes. A fintech é a primeira corretora a operar em um modelo 100% transparente com os clientes e foi criada com a proposta de entregar uma experiência diferente com investimentos.

Guilherme Massena - Guilherme é cofundador da Dobra - que vende carteiras e outros acessórios em material parecido com papel - acredita que empresas devem ser vetores de mudança positiva na sociedade. 

Marcus Rossi - Marcus é CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona da Gramado Summit. É responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos principais polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.