Turismo
23/05/2022 17:49

Iniciou nesta segunda-feira (23), no Serra Park, o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). O evento é exclusivo para lojistas e acontece até quinta-feira (25), trazendo para Gramado uma mostra da moda primavera/verão 2022 de calçados e acessórios, além de promover um encontro entre a indústria calçadista e o varejo nacional e internacional.

O prefeito Nestor Tissot participou da abertura oficial da SICC e falou sobre a importância de receber uma Feira como esta em Gramado. “Felizmente nesta semana teremos lindos dias de sol e eu espero que isso colabore para que muitas pessoas visitem a Feira e para que muitos negócios sejam fechados. É um prazer receber todos os lojistas e expositores aqui em Gramado”, disse Nestor.

A SICC é considerada a maior feira de calçados do Brasil e neste ano projeta receber 12 mil pessoas durante os três dias de evento. Ao todo, 250 expositores estão no local representando 1.400 marcas de couro e de calçados. Os números são animadores e representam uma retomada do setor após uma desaceleração devido a pandemia.