Turismo
27/09/2021 15:13

A comercialização e a presença de público é superior à 2019, última edição da mostra de móveis, chocolates, malhas, cerâmicas, artigos de couro, entre outros produtos gramadenses. É unânime a declaração dos mais de 70 expositores da 9ª edição da Feira Feito em Gramado, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.

O secretário titular da pasta e responsável por organizar da Feira, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã destaca o cenário econômico dos expositores. “Somos gratos aos expositores que aceitaram essa difícil tarefa de recomeçar a movimentar nossa pujante economia e aos visitantes que não tem medido esforços para levar para suas casas aquilo que é produzido pelos gramadenses. Esse conjunto perfeito está sendo responsável pelo grande sucesso da Feira Feito em Gramado”, disse.

O prefeito Nestor Tissot lembra as visitas feitas aos empreendedores gramadenses. “Sou um grande incentivador da Feira Feito em Gramado, por vezes, durante minhas visitas percebia que muitos talentos estavam centralizados em pequenas fabricações em cômodos ou mesmo em porões das residências. Queremos que nossa gente cresça e se desenvolva, que os negócios iniciados aqui na mostra sejam perpetuados ao longo de todo o ano”, destacou.

O chefe do Executivo não descarta a possibilidade de ampliar ainda mais a Feira Feito em Gramado e muitas novidades estão sendo projetadas para a 10ª edição, que ocorre em 2022, ainda sem data definida.