Estratégias de divulgação para a Região das Hortênsias são debatidas em reunião entre entidades e poder público

Estratégias de divulgação para a Região das Hortênsias são debatidas em reunião entre entidades e poder público
Turismo

A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Turismo, promoveu um encontro com o trade na tarde de segunda-feira (25), no Expogramado, com o propósito de ouvir sugestões relacionadas ao trabalho de marketing visando o fortalecimento do destino turístico. A equipe da Secretaria ouviu atentamente as sugestões e reivindicações dos empresários e representantes de entidades, parques e dos setores de hotelaria e gastronomia.

O tema do encontro foi “Estratégia de Divulgação para a Região das Hortências". Presentes estavam representantes da Abrasel, APASG, CDL Gramado, Gramado e Canela Convention, Visão, Sinditur e Sindilojas Região das Hortências.

O evento foi marcado pela apresentação dos presidentes das entidades participantes, destacando a importância vital de transmitir informações confiáveis à comunidade. Foi enfatizada a necessidade de garantir credibilidade e análise rigorosa das fontes, visando fornecer informação completa e precisa. A colaboração entre os veículos de comunicação e as entidades foi ressaltada como um elemento essencial para produzir notícias de alto valor agregado, tanto para os residentes locais quanto para os visitantes da encantadora região das hortências.

A reunião foi proposta pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi, que projeta o desenvolvimento de ações futuras. “Precisamos estreitar cada vez mais essa relação entre o público e o privado, colocando sempre a cidade de Gramado como prioridade. Vamos compilar essas informações, avaliar em conjunto com o governo, para que daqui possam sair novas estratégias”, ressaltou Luia.