Turismo
23/11/2021 19:16

O espetáculo O Reino do Natal, uma das grandes atrações do 36º Natal Luz de Gramado, tem sido muito bem avaliado e recebido diversos elogios pelo público, se tornando uma das atrações mais apreciadas pelos visitantes. 

O Reino do Natal, uma atração criada e dirigida por Abramo Machado, é apresentado diariamente no Expogramado em uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² e um inovador formato de fluxo circular de público, tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. O espetáculo tem mais de 60 sessões diárias. 

A advogada Vitória Regina Amaral, de Manaus, disse que ficou encantada com o show. "É um espetáculo lindo, mágico e muito envolvente. O que mais gostamos foi o formato em que o público vai passando por diversos cenários muito bem feitos. E cada um conta uma história diferente. Vale muito a pena", disse.

O empresário Márcio Lemos, de Contagem, Minas Gerais, contou que foi o show que sua família mais gostou. "Sem dúvida é o melhor espetáculo deste Natal Luz. Muito dinâmico e interativo. Meus filhos adoraram e os adultos também se encantam", pontuou.

A funcionária pública aposentada, Esthér Sampaio, de Brasília, visitou o Reino do Natal com o neto. Eles gostaram tanto que assim que terminou a apresentação, validaram novos ingressos para fazer novamente o percurso e assistir o show mais uma vez. "É lindo demais. As danças, as apresentações artísticas, a interação com o visitante. Não tenho palavras. Gostamos tanto que repetimos o percurso para ver de novo. Maravilhoso", frisou.

O Reino do Natal é o único espetáculo que acontece o dia todo, das 10h às 20h30, no Expogramado. A atração é realizada durante todo o periodo do Natal Luz e segue até 30 de janeiro de 2022.