Turismo
11/07/2019 14:59

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu na manhã de hoje, dia 11, a visita do embaixador da República da Indonésia, Edu Yusup, da embaixatriz Senny Syahfinar e de sua comitiva, na cidade.

No encontro Gilberto Cezar, representando o poder executivo, apresentou as belezas naturais de Canela e contou sobre as novidades e prospecções do bom momento que a cidade vem vivendo além de falar sobre a estrutura local atual.

O Parque do Caracol, foi um dos pontos turísticos visitados pela comitiva, que se mostrou encantada pela beleza do local. Segundo o vice-prefeito, o encontro foi muito produtivo com várias trocas de experiências e surgimento de idéias. “Estamos discutindo a possibilidade de criar uma semana da Cultura, Turismo e Culinária  Indonésia em Canela, em parceria com empresários locais, o que seria muito positivo para nossa região em vários aspectos." salientou Gilberto.

Os investimentos e prospecções futuras da cidade no turismo, assim como as experiências da Indonésia, que é um dos principais destinos turísticos do mundo,  também foram assuntos tratados na ocasião.  

Também participaram do encontro o presidente do Convention & Visitors Bureau Gramado e Canela, Eduardo Zorzanello e diretora do Festival de Turismo Marta Rossi. 

A visita finalizou com um passeio e almoço no centro de Canela, onde o destaque foi a fascinante Catedral de Pedra.