Turismo
20/11/2019 15:32

O CEO da Rossi & Zorzanello e presidente do Gramado, Canela Convention Bureau Eduardo Zorzanello foi indicado como Personalidade do Ano Prêmio Caio 2019, no segmento Marketing de Destino.

Eduardo foi selecionado pelos Jurados do Prêmio, equipe composta por 194 profissionais de todo o Brasil, tendo seu nome, juntamente com outros 4, submetidos ao Conselho Diretor da condecoração que conta com representante do Hall da Fama, Abeoc Brasil, ABIH, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro e Unedestinos, que após ampla análise, elegeu as três personalidades do ano mais significativas para sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

No Segmento Marketing de Destino, as três personalidades indicadas pelo júri e referendadas pelo Conselho Diretor, foram Baliseu Tavares, do Iguassu CVB, e Elenice Zaparolli, do São Paulo CVB, além de Eduardo Zorzanello.

Na terceira e última etapa da premiação, que segue até dia 06 de dezembro, as três Personalidades do Ano em cada segmento disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2019 por meio de uma votação popular online, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal e votar. O mais votado de cada segmento conquistará a honraria que será entregue no dia 10 de dezembro em São Paulo.

O Prêmio Caio promove uma ampla campanha para a eleição e os indicados também podem conduzir suas próprias campanhas, de forma que todo setor de eventos e turismo ganhe visibilidade na sociedade brasileira e seus profissionais e empresários recebam destaque merecido.

Esta difusão é um dos objetivos do Grand Prix Prêmio Caio e seu sucesso depende da efetiva e combativa participação de cada Personalidade indicada para esta eleição. A grande vencedora será a indústria de eventos e turismo nacional.

Acesse e vote https://www.premiocaio.com.br/