Turismo
19/11/2019 16:21

O 1° Passeio Ciclístico das Hortênsias será neste domingo, 24, com concentração a partir das 8h e largada às 9h do Ginásio Perinão. O percurso será da Avenida Borges de Medeiros até o Lago Negro, retornando para o Perinão, totalizando 10 quilômetros.

A inscrição será gratuita e poderá ser feita na hora. Todos os participantes ganharão uma placa com um número para concorrer aos sorteios de brindes que serão feitos.

As Secretarias de Esporte e Lazer e Trânsito e Mobilidade Urbana são parceiras do evento.

PEDAL DAS HORTÊNSIAS

Além da passeio ciclístico local, ocorrerá a 1ª edição do Pedal das Hortênsias, o cicloturismo pelo Interior de Gramado. O trajeto é indicado para participantes que já possuem certa prática no esporte.

Serão 35 quilômetros por locais com belas paisagens com altimetria de 770 metros. Dependendo da condição física, serão disponibilizadas pontos de fuga durante o trajeto para retornar ao ponto de saída/chegada.

As inscrições para o Pedal das Hortênsias podem ser feitas pelo site: www.bikedosul.com.br

O valor da inscrição é de R$70 e dará direito a medalha, camiseta, pontos estratégicos de hidratação, fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizados gratuitamente após o evento, entre outros itens.