Turismo
30/12/2019 15:19

Gramadotur está preparando uma festa no centro de Gramado na noite desta terça-feira, dia 31 de dezembro. Uma intensa programação está sendo cuidadosamente preparada.

Às 16h acontece a Parada de Réveillon no centro da cidade. Na sequência a Trupe de Natal faz show na Vila de Natal e às 20h acontece o Show de Acendimento em frente ao Palácio dos Festivais. Um dos grandes espetáculos também está na programação da Virada, às 21h, o Teatro Musical A Lenda do Bosque de Natal acontece no ExpoGramado.

A partir das 22h inicia o Show da Virada com a Banda Show Brasil em frente ao Palácio dos Festivais. À meia-noite acontece a contagem regressiva no centro de Gramado e o show de queima de fogos que irá durar oito minutos. Na sequência, o DJ Jerônimo Tomazelli comanda a festa da virada.


Canela


O Réveillon terá programação especial em Canela. Depois do show nacional com o cantor Daniel na comemoração de 75 anos de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura prepara uma grande Festa da Virada.


Na noite de 31 de dezembro, a partir das 23h, o DJ Rodrigo Beeds comanda o som em frente à Catedral de Pedra. A partir das 23h30, um trio elétrico anima a festa. Em cima do caminhão, a banda Show Brasil fará a contagem regressiva para saudar a chegada de 2020.


Em sincronia com as luzes da Catedral de Pedra, um show pirotécnico será realizado à meia-noite no imponente cenário da Catedral. Depois, o trio elétrico vai descer pela rua Felisberto Soares até a praça João Corrêa, onde a festa continua.


O evento faz parte da 32° Sonho de Natal, que tem toda a programação gratuita para o público.