Turismo
10/05/2022 11:50

O Hotel Colline de France, em Gramado, foi eleito o segundo melhor do mundo, pelo Travellers Choice, do TripAdvisor, na avaliação dos melhores do ano de 2022. Em 2021, o Colline de France foi eleito o melhor hotel do mundo.

Na lista dos 25 melhores hoteis do planeta, o Colline venceu como melhor hotel da América Latina e o melhor do Brasil. O hotel gramadense venceu estabelecimentos localizados na Suíça, Grécia, Maldivas, Indonésia, Itália,  México, entre outros países que aparecem na lista dos Melhores dos Melhores. 

Fundado em 2002, o prêmio Melhor dos Melhores do Travellers Choice é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. É o único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, esse reconhecimento anual reflete "o melhor dos melhores" em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Os vencedores do Melhor dos Melhores dos viajantes são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do Tripadvisor. Os Melhores dos Melhores destacam não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.

Para os proprietários do Hotel Colline de France, Jonas Caliari Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi, o reconhecimento do hotel mais uma vez entre os primeiros do mundo foi uma grande surpresa e uma honra. "Para nós, sermos escolhidos em segundo lugar pelo Travellers Choice, que é o ranking dos viajantes e o prêmio mais importante da hotelaria no mundo é uma honraria muito grande. Essa avaliação do TripAdvisor é baseada nos depoimentos dos viajantes de todo o planeta, levando em consideração a qualidade dos hotéis em que se hospedam. Estamos muito felizes e continuaremos fazendo o máximo para garantir a melhor experiência para nossos hóspedes", afirmaram Jonas e Clara.