Turismo
13/02/2020 15:07

Durante todo o mês de fevereiro, o Bustour estará promovendo a Rota do Bem - Canela e Gramado. A ação consiste na troca de materiais escolares ou itens de higiene pessoal, por ingressos do Bustour. 

Podem participar somente moradores de Canela e Gramado, mediante apresentação de comprovante de residência, além do item a ser doado. As entidades beneficiadas serão o CRAS - Canela e o Lar de Idosos Maria de Nazaré - Gramado.

“O Bustour é um serviço que busca o desenvolvimento da região em todas as áreas, não apenas do turismo. Somos daqui e buscamos um legado positivo para nossa terra. A expectativa é de um grande engajamento da população para que a ação obtenha sucesso”, destaca a diretora do Bustour, Luíza Brocker Boeira.

COMO TROCAR:

Basta ir até a Loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845) ou na Loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69, sala 9), apresentar seu comprovante de residência e levar um ou mais itens. Cada item doado (deve ser novo), será válido por um ingresso (nominal e intransferível). Confira:

- 2 cadernos de capa dura;

- Caixa de lápis de cor 12 cores;

- Caixa de canetinha 12 cores;

- Kit de 10 lápis + borracha;

- Kit apontador + tesoura + régua (30cm);

- 1 pacote de fralda geriátrica G ou GG;

- 1 shampoo grande para cabelos normais;

- 2 pacotes de lenços umedecidos;

- 1 condicionador grande para cabelos normais;

- 1 talco grande.

Além de fazer o bem, você irá desfrutar de um passeio incrível junto do Bustour.