Turismo
25/11/2020 12:04

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, está inovando em sua campanha de Black Friday. A promoção, válida para compras através dos canais de venda do resort até 29 de novembro e  contempla diversos benefícios para os hóspedes


“Adotamos tarifa flexível, com até 40% de desconto e parcelamento de 6 vezes sem juros, além de promoção para as famílias, com cortesia para duas crianças. Já para aqueles que querem se programar, as reservas feitas durante os dias da campanha de Black Friday são para hospedagem em um período de onze meses, valendo até 21 de outubro do ano que vem”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger. A promoção de Black Friday do resort inclui ainda 20% de desconto para hóspedes no restaurante do hotel e late check-out (sujeito a disponibilidade).

 

“Nossa promoção de Black Friday foi pensada nos seguidores das redes sociais, que responderam uma enquete online sobre o que preferiam, se pagamento em 6 vezes sem juros ou kids free. A maioria escolheu a primeira opção, mas nós resolvemos oferecer também a cortesia para duas crianças e ampliar as vantagens para quem participasse da campanha”, aponta Marc Balanger. Segundo ele, o hotel está com disponibilidade para a temporada do Natal Luz em Gramado, quando os turistas podem aproveitar a magia da data com as atrações natalinas da cidade, com suas ruas decoradas e iluminadas.

 

Até 30 de janeiro de 2021, o Wyndham Gramado também apresenta uma decoração especial de Natal em parceria com a Criamigos. “Na árvore principal, para o acendimento da estrela, estão posicionados os ursinhos hoteleiros, representando a igualdade de importância de cada função em nossa equipe, unida para que as experiências  no hotel sejam memoráveis. E também temos neve artificial caindo na entrada do resort”, acrescenta Marc Balanger. 


Máquinas foram instaladas na entrada exterior do empreendimento, para criar neve artificial em três dias da semana: quartas, sextas e sábados às 19h30.  Além disso, graças a parceria com a Criamigos, os hóspedes do resort poderão usar um desconto exclusivo de 10% na loja da marca, localizada no centro de Gramado.