Turismo
27/08/2020 12:12

O 33º Sonho de Natal de Canela será lançado de forma virtual na próxima quarta-feira, 2, às 20h, por meio dos canais @canelapaixaonatural no Facebook e no Youtube.  O diretor artístico do evento, Elias da Rosa, e o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches irão apresentar a programação e o conceito da decoração que vai ganhar as ruas. 

Com o tema


“A Fábrica de Sonhos”, o mesmo que fez sucesso em 2019, o evento ocorre de 22 de outubro até 10 de janeiro de 2021. “Todas as ações com entretenimento voltado ao público de forma presencial seguirão rigorosamente os protocolos de segurança sanitária”, frisa o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. 


Entre as atrações que irão brilhar no 33º Sonho de Natal, estão o Espetáculo Vida, as tradicionais descidas do Papai Noel da Catedral de Pedra e as Paradas de Natal, que serão realizadas pelos parques de entretenimento de Canela.


“Várias surpresas serão divulgadas durante o lançamento on-line que faremos. O Sonho de Natal sempre encantou o público e neste ano não será diferente. Estamos preparando um grande evento que vai alegrar e emocionar a todos”, afirma o secretário.