Politica
23/03/2020 13:38

O vice-prefeito de Gramado, Evandro Moschem, postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que ele é os vereadores do MDB são contra o reajuste dos servidores municipais neste momento de crise.

“Quero pedir aos servidores compreensão. A reivindicação do aumento salarial é justa, mas neste momento o município não tem como fazer isso. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Nossa arrecadação vai diminuir. Melhor não dar aumento agora do que parcelar salário no futuro. Peço desculpas aos servidores, mas vamos votar contra.”, disse Evandro.

Sobre seu salário, Evandro disse que durante o tempo em que está vice-prefeito fez muitas doações a entidades. “Na vou ficar falando quais são as entidades e as quantias, porque quando anunciei que estava doando parte dos meus vencimentos para ajudar na crise, fui criticado por uma pessoa que queria me atingir. Mas essa pessoa tem razão. Eu não tenho que ficar falando sobre a quantia que doou. Mas quero dizer pra essas pessoas que gostam de criticar, que nunca construíram nada para a cidade e nunca fizeram nada para Gramado, que têm suas vidas pessoais frustradas porque não têm sucesso, que respeitem quem faz”, pontuou Evandro Moschem.