Politica
17/02/2021 12:36

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar (PSDB), participou de reunião com o prefeito de Três Coroas, Alcindo Azevedo (PSDB). Dentre as diversas pautas, foi discutido o Projeto da Rota Panorâmica. Gilberto, destacou o cenário atual do andamento do projeto, e pediu apoio de Três Coroas para conclusão final da Rota, que irá interligar as duas cidades e a Região das Hortênsias ao Vale do Paranhana e Metropolitana.

Canela, abriu processo licitatório 2021/890 na concorrência pública, para execução da obra de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização da estrada Canela - São João, 3ª etapa da Rota Panorâmica. A obra envolverá um trecho de aproximadamente 7 km até a divisão com o município de Três Coroas. 

O prefeito Alcindo garantiu que irá fazer todo esforço possível para acelerar o andamento do projeto em Três Coroas e também viabilizar o trecho que compreende a sua cidade: “Este projeto está em nosso radar, é prioridade para Três Coroas, vamos buscar viabilizar” destacou Prefeito Alcindo. Já para o vice-prefeito Gilberto Cezar: “Essa obra é uma grande conquista para todos, irá melhorar a mobilidade regional, fomentar o turismo de modo geral, movimentar a economia, aumentar nosso vínculo com Três Coroas e criar nossa Rota Turística com uma lindas paisagens e turismo rural ”destacou Gilberto.