Câmara de Gramado volta a realizar sessões de forma presencial

Politica
12/04/2021 18:26

A Câmara Municipal de Gramado voltou a realizar a sessão ordinária de forma presencial, nesta segunda-feira, dia 12. Apenas os vereadores, a imprensa e assessores puderam acompanhar a sessão.

Os vereadores Cícero Altreiter, Celso Fioreze e Rosi Ecker Schmitt questionaram a empresa Gramado Turismo, que não está aceitando passagens do ano de 2020, alegando que elas venceram neste mês de abril. Eles pediram que a empresa tenha sensibilidade e prorrogue o vencimento das passagens, pois a população não teve oportunidade para utilizá-las devido à pandemia.

"Muitos funcionários da gastronomia não estão conseguindo utilizar as passagens. A empresa precisa ter sensibilidade e aceitar os bilhetes, pois todo o comércio ficou fechado por mais de um mês e as pessoas não tiveram como usar tais passagens", pontuou Celso Fioreze.

O vereador Cícero Altreiter disse que procurou a diretoria da Gramado Turismo para questionar sobre as passagens vencidas, mas não foi atendido. "Varias vezes fui procurado pela direção da Gramado Turismo, quando estava na Prefeitura, e sempre dei retorno. Após essas reclamações da população, ja entrei em contato com o Gilnei, presidente da empresa, que não atende as ligações e nem responde mensagens do WhatsApp. Acho uma falta de respeito com a comunidade essa justificativa de que as passagens vencidas não podem mais ser trocadas. Depois do Executivo adquirir um lote grande de passagens dessa empresa, a Gramado Turismo tem uma atitude dessas e sequer responde ligações dos vereadores. Uma total falta de respeito", protestou Cícero Altreiter.