Politica
21/11/2019 15:45

A vereadora Rosi Ecker Schmitt realizou encontro de novas filiações ao Partido Progressistas de Gramado. A mobilização aconteceu na Sociedade Belvedere, Bairro Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (20).

O encontro contou com presença do ex-prefeito e presidente do PP de Gramado, Nestor Tissot, e teve cerca de 40 novas filiações para o partido. 

“Realizamos mais de 40 novas filiações, e eu fico imensamente feliz com o carinho e apoio dessas pessoas, que a partir de agora integram nosso Partido. Seguimos fortes com o nosso objetivo, de sempre trabalhar em prol da nossa comunidade, e com certeza juntos iremos construir um futuro melhor para a nossa amada Gramado. Eu agradeço a todos vocês meus queridos amigos pela confiança de sempre em nosso trabalho”, agradeceu Rosi.

“Observo com muita satisfação o ingresso espontâneo destas pessoas em nosso Partido. A Rosi fez aqui um trabalho muito bonito, eu fico extremamente feliz com essa mobilização. Acredito que este encontro dará um resultado muito positivo na nossa eleição de 2020. Nosso número de filiados vem crescendo cada vez mais, somos o partido que mais tem filiados em Gramado, e isto é um motivo de muito orgulho.”, citou o ex-prefeito.

Nestor e Rosi aproveitaram a mobilização e convidaram todos, para o jantar de confraternização do Partido Progressistas, por adesão, que será no próximo dia 29 de novembro, sexta –feira, na Sociedade São Luiz, Bairro Várzea Grande.