Politica
29/03/2021 20:07

O vereador Cícero Altreiter (MDB), durante a sessão da Câmara de Gramado, ocorrida nesta segunda-feira, dia 29, de forma virtual, deu as boas vindas ao novo Extencionista Rural da Emater em Gramado, Rogério Mazzardo, mas questionou a maneira com que o Alexandre Meneguzzo foi transferido para a unidade de Canela.


"Para quem não sabe, há cotas de parceria da Emater e o Municipio. É de conhecimento de todos que Alexandre exerceu o direito democrático de participar do pleito político, como canditado a vice-prefeito, com muito orgulho, pelo meu partido, o MDB. A partir de então houve um movimento forte para que o Meneguzzo fosse transferido para outro local, com a desculpa de que precisaria ser diminuída a cota em nossa cidade. Estranhamente, ele mal se estabeleceu em Canela e essa cota, que não era mais para existir, foi ocupada por outro colega. Ao meu ver isso caracteriza somente uma situação, perseguição política. Lamentável que ainda vivemos situações como essa", disse o vereador.


Cícero Altreiter afirma que quem ganhou foi Canela, que recebeu um grande ser humano e um profissional exemplar, capacitado e comprometido. "Gramado não perde, pois tenho certeza que Meneguzzo continuará a dar muita contribuição para nossa cidade, da maneira que puder, não tenho dúvidas. Quero registrar publicamente aqui meu agradecimento ao Alexandre e seu legado de trabalho e dedicação com o nosso interior, por mais de 30 anos. Além de todo envolvimento comunitário que ele tem e continuará tendo junto a nossa comunidade. Somos apoiadores incondicionais do trabalho que a Emater faz junto ao Município. Espero êxito do novo Extensionista Rural e que conte com a nossa colaboração no que estiver ao alcance", finalizou Altreiter.