Vereador denuncia indícios de fraude em licitação da Prefeitura e diz que gente pode sair algemada do Executivo
Politica
O vereador Professor Daniel utilizou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, dia 13, para denunciar mais uma vez fortes indícios de fraude numa licitação, de um novo sistema de gestão, que está sendo implantado pela Prefeitura de Gramado, com possibilidade de direcionamento.
Segundo o vereador, o fato resultou na troca da Pregoeira e na exoneração da secretária de Administração, que não aceitou a forma como o Pregão vinha sendo conduzido.
“Para supresa de zero pessoas, na semana passada o Ministério Público Estadual desencadeou a “Operação Cartas Marcadas”, que está investigando um grande esquema de fraudes em licitações em todo o Rio Grande do Sul. Adivinhem qual empresa está sendo investigada? A mesma empresa que Gramado insiste em contratar, a qualquer custo. Ainda, a Primeira Ministra do Governo Nestor, gritou aos quatro ventos que utilizou o edital de Bento Gonçalves como exemplo para elaborar o edital de Gramado. Adivinhem? Bento é uma das investigadas da operação desencadeada pelo MP por fraude em licitação. Não me surpreende nada, se sair gente algemada da Prefeitura de Gramado”, disparou o vereador Daniel.