Politica
08/10/2020 13:45

A União de Pastores de Gramado irá promover uma série de entrevistas com os quatro candidatos a prefeito e seus vices. As entrevistas serão transmitidas pelo Facebook da União dos Pastores e iniciam no próximo dia 13 de outubro, às 9h, com o candidato do PSDB, Beto Tomasini.

No dia 20 de outubro, às 9h, será a vez do candidato do MDB, Evandro Moschem. No dia 27, também às 9h, acontece a entrevista com Nestor Tissot, dos Progressistas. Finalizando a série, no dia 03 de novembro, às 9h, Elias Vidal Sobrinho será entrevistado.

O presidente da União dos Pastores de Gramado, Renato Florêncio, explicou que a ideia surgiu para dar oportunidade aos candidatos de exporem seus planos de governo para o público evangélico e comunidade em geral. “As igrejas evangélicas não tem por hábito ceder seus púlpitos para ouvir políticos e propostas. Zelamos o púlpito para a pregação da Palavra de Deus, o evangelho de Jesus Cristo. Esse debate com os candidatos é o fórum adequado para que a cidade os conheça e escolha a melhor alternativa para o nosso município”, pontuou o pastor Renato.

Ele acrescentou que cada candidato terá o mesmo tempo e responderá às mesmas perguntas dos mais variados temas.

A União dos Pastores de Gramado é uma organização apartidária, sem fins lucrativos, que tem por objetivo principal favorecer a unidade e o cuidado entre os pastores da cidade.

Atualmente possui 12 pastores de diversas denominações evangélicas, sejam igrejas históricas, independentes ou pentecostais.