Politica
02/12/2019 18:53

O vereador Ubiratã Oliveira (Progressistas) criticou o colega do PT, Professor Daniel, hoje, dia 02, durante sessão da Câmara Municipal de Gramado. As críticas foram referentes ao fato de Daniel ter chamado Ubiratã de “irresponsável”, durante um programa de rádio, pelo fato de o Progressista ter feito críticas à Secretaria de Saúde, afirmando que a medicação que está sendo comprada é de má qualidade.

”Não se deve pessoalizar as críticas. Quando eu critico a atual administração eu não cito nomes. Não pessoalizo minhas críticas. Não gostei de o vereador Professor Daniel ter me chamado de irresponsável na rádio. Eu não sou irresponsável e nunca o chamei disso. Sempre o elogio e o acho um ótimo professor”, disse Ubiratã.

O vereador Everton Michaelsen (MDB) concordou que às críticas não devem ser levadas para o lado pessoal. Entretanto, defendeu o secretário de Saúde João Teixeira. “Concordo com o colega Ubiratã. Mas o senhor fez críticas muito sérias ao secretário de Saúde, quando disse que os remédios que são adquiridos pelo município são de má qualidade. Isso não é verdade. A medicação é de qualidade e cabe ao vereador provar o que disse”, salientou Everton.

O vereador Professor Daniel pediu desculpas ao vereador Ubiratã. “Se te ofendi, peço desculpas. Sempre em questões de saúde eu busco auxílio no vereador Ubiratã. Confio no seu trabalho. As vezes colocamos as palavras de forma equivocada. Deveria ter falado na tribuna e depois ir na rádio. Mas o vereador Ubiratã falou que o município estaria comprando remédios feitos de farinha. Isso me preocupou bastante. O senhor agora fala que quis dizer que os remédios são ultrapassados. Não foi tua intenção preocupar a comunidade. Não foi minha intenção te ofender”, afirmou o Professor Daniel.