Politica
16/09/2020 11:18

Os Republicanos de Gramado realizaram nesta terça-feira, dia 15, sua convenção municipal. Na ocasião, foi confirmada a coligação com o MDB, apoiando os candidatos à Prefeitura, Evandro Moschem e Alexandre Meneguzzo, como vice.

A convenção também confirmou seus candidatos a vereador. São eles: Mara Regina de Oliveira, Natasha Reina, Raquel Rodrigues, Taoana Claudino, Caique Marquez, Claus Dietrich, Fabiano Ramos, Guilherme Nardi, Jeferson Bremstrop, Pr. Márcio Senna, Neimar Ugalde e Radamés Chaulet.

A vereadora Manu da Costa, que não irá a reeleição, disse estar orgulhosa da nominata de vereadores do partido. “Nossos candidatos são pessoas do bem, que amam Gramado e estão dispostas a fazer a boa política, com projetos e ideias que visam o melhor pela comunidade”, afirmou.

A presidente dos Republicanos de Gramado, Elisete Cole, afirmou que o partido tem condições de eleger dois vereadores. “Nosso grupo está unido. Temos nomes muito bons e tenho certeza que vamos fazer a diferença na política de Gramado. Vamos eleger no mínimo dois vereadores”, disse a presidente.