Politica
14/12/2019 07:27

O PSDB de Canela reuniu seu diretório, na Câmara de Vereadores, para participar de encontro promovido pelo partido. 

A reunião contou com novas filiações e discussão de temas importantes, como o momento político atual na cidade, boas práticas para o futuro de Canela, gestão pública, comunicação, política, instrução de possíveis pré-candidatos que têm interesse em concorrer nas eleições de 2020, preparação de pré candidatos, curso de formação política e fortalecimento dos segmentos da juventude e mulheres. 

Além disso, houve o Lançamento de uma campanha de arrecadação de alimentos, através da ala jovem do partido. O momento serviu ainda para possibilitar um grande diálogo, com idéias novas e sugestões dos participantes. 

De acordo com o presidente do partido, Gilberto Cezar, a reunião serviu como preparação, troca de ideias e conhecimento. “Obrigado a todos que estão comprometidos com nosso trabalho em Canela. Seguimos em frente, firmes e mais fortes.” destacou o vice-prefeito. 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 

No encontro o presidente da JPSDB Canela, Jaison Remonti, lançou a campanha de arrecadação de alimentos promovida pela juventude.

Segundo Jaison, a idéia é não somente ter um número de arrecadação de alimentos expressivo, mas deixar um legado de solidariedade em Canela. “Nossa campanha terá como fundamento a conversa e o contato entre pessoas", disse.

As doações vão até 20 de Dezembro e o contato poderá ser feito através do Facebook JPSDB Canela ou pelo fone (54) 99107-6999.