Politica
12/09/2020 13:16

O PSDB de Gramado confirmou em Convenção na manhã deste sábado, dia 12, a chapa majoritária, com Beto Tomasini e Marcio Barth, para disputar a Prefeitura. A votação não foi unânime, mas a chapa foi aprovada com ampla maioria dos 21 membros do Diretório.

A Convenção teve a presença do Deputado Federal, Lucas Redecker, e do Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, Artur Lemos Júnior. O Presidente do PSDB, Gregório Nardini, afirmou que o o PSDB vai ajudar Gramado a se reinventar.

Os candidatos do Progressista, Nestor Tissot e Luia Barbacovi, estiveram presentes, acompanhados do presidente do partido, Jaime Shaumloffel, cumprimentando os tucanos, Beto Tomasini e Marcio Barth. O presidente do MDB, Everton Michaelsen, também compareceu no evento do PSDB, levando os cumprimentos do seu partido. 

Também foi confirmada a nominata de candidatos a vereador. Por enquanto são onze nomes: Wendel Cardoso, Andreia Reck, Nilton Germano, Heitor Rossato, Fábio Veeck, Nilson Costa, Edson Schutz, Nicolas Moura, Margarete Tegner, Tatiana Dalle Molle e Erica Michel Muraro.