Politica
02/12/2019 14:26

O Partido Progressista de Gramado realizou na última sexta-feira, dia 29, um janta de confraternização. Segundo a direção do partido, mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento, incluindo filiados, presidentes de outras siglas partidárias e simpatizantes.

O evento contou com os líderes do partido no município, como o atual presidente do PP Gramado e ex-prefeito, Nestor Tissot, vereadores da atual bancada Progressista: Rafael Ronsoni, Rosi Ecker, Luia Barbacovi, Ubiratã Oliveira e Volnei Desian, além de forte participação da Mulher Progressista de Gramado, representadas por Jandira Tissot e a atual Presidente, Vera Simão.

A Juventude Progressista também marcou presença, junto ao seu atual presidente, Ronei Brenstrop. Além do jantar e da confraternização de encerramento deste ano, o PP Gramado realizou novas filiações, sorteio de brindes aos participantes e entoou desejos prósperos para o ano de 2020.

Este foi o último evento realizado pelo partido em 2019. Nestor Tissot disse que se sentiu realizado pelo apoio da comunidade e empenho da equipe de organização, afirmando ser uma linda festa que possui o amor por Gramado como principal objetivo.

“Me emociona ver tantos amigos, tantos apoiadores dos nossos projetos nesta noite. Criamos essa linda festa para comemorarmos juntos o encerramento deste ciclo, abrindo as portas para 2020 – ano que será de extrema importância para todos nós em Gramado”, disse Nestor.