Progressistas realizam evento de capacitação na próxima quinta-feira, no Hotel Serra Azul

Politica
18/06/2024 13:54

O presidente dos Progressistas de Gramado, Márcio Coracini, apresentou a nominata dos dez candidatos a vereador no pleito de outubro. Ele afirmou ao blog que a renovação é de 70% e que é a primeira vez na história do partido que uma chapa proporcional é composta por tantos nomes novos.


”Foi um trabalho de equipe. Nosso partido trabalhou muito para garantir uma nominata tão qualificada e com muitos novos nomes. Isso é fundamental para a democracia e oxigenação da Câmara de Vereadores. Gramado precisa de novas ideias e dessa renovação “, pontuou Coracini, que sempre atuou ativamente nos bastidores, conquistando novos filiados e formando a chapa proporcional.


A nominata de candidatos a vereança dos Progressistas é formada pelos três vereadores Rafael Ronsoni, Ike Koetz, Neri da Farmácia, o ex-secretário de Saúde, Jeferson Moschen, o ex-secretário de Esportes, Lucas Roldo, o ex-subprefeito da Várzea Grande, Carlos Foss, Pedro Lazaretti, a diretora do Gabinete da Primeira Dama, Viviane Cardoso, Fernanda Pereira Dias, filha do ex-vereador Remi Pereira Dias, e a professora Denise Buhler.


A vereadora Rosi Ecker Schmidt decidiu não disputar um novo mandato na Câmara. Ela disse que irá se dedicar à família e as pousadas que possuem. 


Evento de capacitação 


Na próxima quinta-feira, dia 20, os Progressistas realizam no Hotel Serra Azul o evento Capacita 11, de preparação para candidatos e lideranças do PP, visando as próximas eleições. Na ocasião haverá palestras do advogado Bruno Coletto, abordando aspectos jurídicos do período eleitoral, e do publicitário especialista em marketing político, Giuliano Thaddeu. O evento faz parte da agenda de pré-campanha do PP.