Politica
21/03/2024 21:17

No final da tarde de hoje (21), o diretório municipal do Partido Progressistas (PP) em Gramado anunciou a pré-candidatura de Pedro Lazaretti, como postulante ao cargo de vereador na eleição. Lazaretti, além de professor, atualmente é diretor da Escola Municipal Senador Salgado Filho, no bairro Piratini.

"Os Progressistas recebem hoje um jovem cheio de ideais, o professor Pedrinho, essa é a forma carinhosa como chamamos aqui no partido devido à convivência que temos com a família. A responsabilidade é grande e, junto com grandes responsabilidades, vêm grandes decisões, e uma delas o Pedrinho está tomando hoje, que é filiar-se aos Progressistas”, disse Márcio Coracini, presidente do partido.

“Eu entro no partido com o intuito de construir com a cidade e para a cidade. Um trabalho coletivo é essencial e fazer isso com pessoas que pensam o bem de Gramado e agem para engrandecer ainda mais nossa comunidade é também buscar aproximar a população.  Que possamos pensar na Educação de qualidade esteja presente no cotidiano dos nossos moradores. Por isso, aceitei o convite do Prefeito a fazer parte dos Progressistas”, revela Pedro.

O partido segue trabalhando na construção da nominata de candidatos a vereador, elencando os dez nomes que disputarão as eleições em outubro.