Politica
05/12/2019 10:42

Depois da nota de repúdio publicada pelo vice-prefeito Evandro Moschem (MDB), o ex-prefeito e presidente do Progressistas de Gramado, Nestor Tissot, rebateu as declarações do emedebista.

”Sinceramente, não compreendo a “Nota de Repúdio” do vice-prefeito. Ingressamos com uma ação contra a baixa política e a politicagem com o uso da máquina pública realizada por um secretário municipal. O vice-prefeito ficou ofendido por ter sido citado na nota do PP. Mas o nome dele apenas foi referido como sendo o vice-prefeito. Nada foi imputado à ele. Ninguém falou dele”, disse Nestor.

Ele continua, questionado: “Mas, agora, ele não é o vice-prefeito? Ou tá lá apenas para receber o salário? É incoerente essa postura. Quando a notícia é boa ele é o vice, quando é ruim ele não faz parte do governo? Parece que o chapéu serviu. Se ele não concorda, deveria ter se unido à nossa preocupação com a infantilidade do secretário de ficar mandando ameaças pelo Facebook”, pontuou o Progressista.

“Se ele não concorda com o atual governo, ou com a atitude do Secretário, que seja digno de ir a público e dizer isso, em vez de aproveitar o fato, onde nem foi citado, apenas para se promover. Agora vejo CCs da atual administração compartilhando esta nota em redes sociais, em horário de expediente da prefeitura. Não há trabalho para ser feito no horário de expediente? Para o bem de Gramado, espero que os integrantes do atual governo se preocupem com o seu trabalho, e não com o passado, ou com as eleições que ainda estão longe de acontecer. O povo gramadense agradece”, finalizou Nestor Tissot.