Politica
06/06/2024 12:19

O ministro Celso Sabino (União Brasil) esteve em Gramado nesta quarta-feira, dia 05, participando de um evento promovido pela Gramado Parks e Grupo Wish, no Buona Vitta Resort. Na ocasião, Sabino foi recebido por membros do seu partido, o presidente do União Brasil de Gramado, André Castilhos, e o membro do conselho diretório municipal, Marcelo Miranda.

O ministro participou de uma coletiva de imprensa, seguida de reunião com empresários do trade turístico. A principal pauta do encontro foi a reabertura do aeroporto Salgado Filho, ampliação do aeroporto de Caxias, viabilização do aeroporto em Torres e a possibilidade de adequar o aeródromo de Canela para receber voos comerciais de maior porte. Além disso, linhas de crédito também foram discutidas com os empresários.

Ter a presença do ministro Celso Sabino aqui em Gramado neste momento demostra a importância do Turismo para a economia do Estado. Os caminhos da Serra e as belezas do nosso Rio Grande serão o ponto de partida neste recomeço, compartilhando com o Brasil e o mundo a força e a beleza desta terra”, pontuou André Castilhos.