Politica
27/02/2020 09:37

O presidente do MDB de Canela, Vilmar da Silva Santos, e o prefeito Constantino Orsolin conduziram uma reunião na noite de quinta-feira (20), na sede do partido, que contou com a presença de vereadores emedebistas e membros do diretório. 

Na ocasião, aconteceu um grande debate onde os presentes apresentaram ideias e diversas propostas visando o desenvolvimento do município de Canela. “É muito bom contar com a participação de todos vocês. Nosso partido está fazendo um grande trabalho a frente da Administração da nossa cidade e esta noite demonstramos mais uma vez que seguimos mobilizados para darmos continuidade neste projeto”, comentou Vilmar Santos. 

Já o prefeito Constantino Orsolin pediu o empenho de todos para que Canela continue no caminho do progresso. “Canela precisa ser o nosso foco, independentemente de coligações partidárias ou nomes de candidatos. Somos movidos pelos interesses da nossa comunidade”, destacou Constantino Orsolin. 

JANTAR DE MOBILIZAÇÃO     

O MDB de Canela está organizando um grande jantar de mobilização partidária que acontecerá no próximo dia 13 de março, a partir das 19h30, no Salão de Vidro do Centro de Eventos do Saiqui. 

Os ingressos custam R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos com os filiados ou diretamente na sede do partido: Praça Luiz Wender/sem número. O cardápio terá galeto, carne de porco e salada. O evento contará com a presença de lideranças emedebistas de Canela e do Estado.