Politica
06/11/2019 16:49

As eleições de 2020 estão cada vez mais próximas. Para apresentar aos pré-candidatos, filiados e simpatizantes um panorama de temas ligados à política, o MDB de Canela e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) realiza encontros de formação política dias 13, 20 e 27 de novembro e 4 de dezembro


Os encontros acontecem no Centro de Convivência Partidária (Amarelão), na praça Luiz Wender, s/nº, sempre as 19h30, sob a coordenação de Eduardo Rodrigues.


“É nossa obrigação como entidade partidária preparar as pessoas que desejam ser candidatos e trabalhar em prol a nossa comunidade” destaca o presidente do MDB canelense, Osmar Bonetto.


Atividades:


Dia 13.11 – Práticas Legislativas com Constantino Orsolin, Eno Weber e Luiz Fernando de Souza.


Dia 20.11 – Jovem na Política do Século 21 com Jorge Emílio Brusius.


Dia 27.11 – Mulher: o despertar da Força com Patrícia Alba, presidente do MDB Mulher do RS.


Dia 4.12 – Terceira Idade: uma turma que ainda decide


Afastamento do presidente Vilmar


Desde ontem (5), Osmar Bonetto está a frente da presidência do MDB de Canela devido ao pedido de afastamento do então presidente Vilmar da Silva Santos, que devido a inúmeros compromissos profissionais pediu afastamento por um período.


“Como não posso estar presente em todas as atividades do partido, resolvi me licenciar para me dedicar somente a minhas atividades profissionais, que neste momento ocupam toda a minha atenção e dedicação”, disse Vilmar.