Coligação com o PSDB será mantida e Gilberto Cezar é o candidato a vice-prefeito

Politica
12/09/2020 19:11

O MDB de Canela realizou sua Convenção Municipal na tarde deste sábado (12), no Amarelão, para definir os 17 candidatos que concorrerão à vereança, coligação da majoritária e confirmar o nome de Constantino Orsolin para buscar a reeleição na Prefeitura de Canela. 

Ao todo 45 filiados membros do Diretório exerceram o direito ao voto, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19. “É um momento para celebrar a democracia! Agradeço a todos que estiveram aqui na nossa sede e aos pré-candidatos que colocaram seus nomes à disposição. Vamos trabalhar com harmonia nesta campanha e podem ter certeza de que o MDB tratará todos os candidatos com paridade”, destacou o presidente Vilmar Santos.

Nas urnas os emedebistas aclamaram por unanimidade o nome de Constantino Orsolin como candidato a prefeito e confirmaram a manutenção da coligação vitoriosa com o PSDB na cabeça de chapa, tendo Gilberto Cezar como candidato a vice-prefeito. 

A coligação capitaneada pelo MDB foi denominada como “Canela Não Vai Parar”, contando com o apoio do PSDB, PSL, PTB e Republicanos. “Estou indo para 5ª eleição e uma sempre é diferente da outra. Portanto, não existe jogo ganho! Acima de todos nós está o nosso povo e por isso vamos trabalhar arduamente para dar continuidade a este projeto que está transformando a nossa querida cidade de Canela. Vamos à luta, pois juntos somos muito mais fortes”, comentou Constantino Orsolin.          

CANDIDATOS CONFIRMADOS DO MDB: 

Alberi Galvani Dias; 

Alziro Daros (Dilo); 

Artur Pacheco (Pachequinho); 

Jefferson de Oliveira (Jef do Transporte);

João Alessandro Port Silveira (Joãozinho Silveira);

Leandro Gralha (Leandro da Saúde); 

Luciano Nascimento Melo;

Marcelo Savi;

Mario Weirich;

Paulo Ricardo Rodrigues da Silva (Paulo Gordo); 

Roberto Mauro Grulke (Roberto Danany);

Andresa da Conceição (Mana); 

Carla Reis; 

Carmem Jungton; 

Cintia Lacerda Barbosa; 

Silvana de Souza; 

Viviana Cletes de Moraes (Vivi).