Politica
14/05/2020 08:58

O empresário Jorge Drumm (PSDB) respondeu a citação do presidente dos Progressistas, Jaime Schaumllöffel, na coluna do Cláudio Scherer e repercutida aqui no blog, de que a escolha do vice foi um dos motivos que levaram a derrota do PP na última eleição. Drumm foi o candidato a vice-prefeito de Pedro Bertolucci em 2016.

Como fui citado, mesmo que não nominalmente, gostaria de fazer algumas observações. Enquanto o PP (Progressistas) está gastando tempo e energia com pautas meramente eleitorais, discutindo eleições passadas e futuras, eu estou tentando minimizar os reflexos de duas crises que estão assolando à todos: o COVID 19 e a economia”, pontuou Drumm.

“Estamos fazendo algumas ações para isso: 

1) para manter o emprego e os salários em dia dos funcionários, suspendemos todos os pagtos. de fornecedores, bancos e tributos;

2) através do Mercado Drumm, doamos 1.000 kg de alimentos, já recolhidos pela Defesa Civil;

3) através da Drumm Tricot, estamos doando máscaras;

4) através do PSDB, sugerimos ao Prefeito algumas ações adicionais para acelerar a retomada da economia com segurança.

Creio que, para aqueles que ainda não entenderam a gravidade do momento, é preciso ter mais sensibilidade e espírito comunitário. E em tudo na vida é preciso ter humildade nas vitórias e altivez nas derrotas”, disse Jorge Drumm.