Politica
01/04/2021 15:26

O governador Eduardo Leite anunciou, em vídeo na rede social, que a restrição de horários das atividades econômicas, que começou no dia 20 de fevereiro e que terminariam neste domingo, dia 04, será mantida nos dias úteis até a sexta-feira da próxima semana, dia 9 de abril, entre às 20he 5h.

Novas reuniões ocorrerão nos próximos dias para discutir as medidas de prevenção. “Também decidimos que as restrições especiais de horário para todas as atividades entre 20h e 5h serão prorrogadas até o dia 9 de abril. Elas terminariam no domingo, dia 4 de abril, mas entendemos que ainda precisamos de um pouco mais de rigor e esforço por alguns dias, para não afetar a trajetória recente de leve recuperação”, apontou o governador.

Este pré-anuncio do governador não significa que a bandeira preta se encerrará no dia 09. Pois não dá mais para acreditar em sua palavra. Ele já anunciou várias vezes o término na bandeira preta, mas sempre prorroga as restrições econômicas. O povo precisa sair das redes sociais e realmente ir para as ruas se quiser ver alguma mudança ocorrer.