Politica
22/08/2019 14:34

O prefeito em exercício de Canela, Gilberto Cezar, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Savi, se reuniram nesta terça-feira (20), com o secretário de Educação do Estado, Faisal Karam e equipe técnica da Secretaria para falar sobre demandas e projetos para Canela na área da educação. 


No encontro, foi apresentado pelo prefeito Gilberto uma proposta de fazer parceria público privada para cursos profissionalizantes para jovens em Município que também é uma bandeira defendida pelo vereador Marcelo Savi.


O secretário destacou que essa sugestão será analisada em conjunto com sua equipe e que o Estado tem interesse em promover parcerias na educação, tanto com os municípios como com a iniciava privada. Savi disse que apoia essa ideia e que defende esse tema na Câmara. 


Gilberto Cezar destacou que “Canela é uma cidade que está crescendo muito e sem dúvida está no radar dos maiores investidores do Brasil que tem interesse em ter mão de obra qualificada e terão interesse em parcerias na educação pra dar oportunidade de capacitação para nossos jovens. Só com isso poderemos dizer que Canela avança sem deixar ninguém para trás” destacou o prefeito em exercício.