Politica
11/11/2021 10:57

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de novembro, membros da Executiva do MDB reuniram-se para discutir e traçar os rumos do MDB de Gramado para 2022 e também organizar uma prestação de contas para seu Diretório e filiados.

Nesta reunião foram discutidos pontos importantes sobre a reestruturação do MDB de Gramado, visando as eleições do ano que vem, bem como os nomes das próximas eleições municipais de 2024.

“Vamos reunir nossos filiados neste final de ano para apresentar as novas diretrizes do partido, que vem sendo discutidas pela Executiva durante nossos encontros, além de identificações de potenciais candidatos para as próximas eleições", disse o presidente do MDB de Gramado, Everton Michaelsen.

O vereador Cícero Altreiter e líder da bancada do MDB na Câmara de Vereadores disse que o MDB vive um momento importante. "Aumentamos a bancada, e os três Vereadores estão fazendo um trabalho forte, de diálogo, transparência, escutando a base, a comunidade, as entidades, traçando projetos para um futuro promissor”, afirmou Altreiter.

Estiveram presentes no encontro, além dos citados, os demais vereadores do MDB, Renan Sartori e Rodrigo Paim, o presidente do MDB Jovem, Felipe Catani, a presidente do MDB Mulher, Karen Dinnebier, o ex-secretário de Saúde, João Teixeira, a ex- secretária de Governança e atual coordenadora de captação de recursos e projetos especiais de Nova Petrópolis, Simone Bender  e os demais participantes da Executiva, Deoclécio Moreira, Silvana Geis, Cristiane Bandeira e Milton Ramisch.