Politica
08/08/2020 01:23

O Diretório do PSDB de Gramado se reuniu na noite desta sexta-feira, dia 07, e encaminhou uma candidatura própria para prefeito nas eleições municipais deste ano. 

Participaram cerca de 90% dos integrantes do Diretório tucano e o nome do empresário Beto Tomasini foi amplamente debatido e se colocou à disposição para estar à frente em uma majoritária. 

O Partido trabalha agora nos nomes que irão compor a lista de pré-candidatos a vereador, que deverá ter 14 nomes. O PSDB afirma que vai com força máxima para a eleição, garante a Executiva que tem na liderança o empresário Celso Fioreze, um dos pré-candidatos a vereador do grupo tucano em Gramado.

Alguns analistas políticos não acreditam que o PSDB levará adiante a candidatura própria e que no final fechará aliança com os Progressistas ou com o MDB, que deverá lançar Evandro Moschem em breve como pré-candidato a prefeito. O prefeito Fedoca já disse várias vezes que é pré-candidato, mas há quem diga que ele também desistirá quando cair a ficha de que está isolado.