Politica
09/09/2021 12:23

Com a intenção de incrementar o diálogo e alinhar os interesses comunitários, o Poder Legislativo reuniu-se com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, na manhã desta quinta-feira, dia 9, na sede da Administração Municipal.


O primeiro tópico do encontro foi ordenar as prioridades que os poderes públicos têm para a RS-115 e para a RS-235, diante do novo modelo de concessão proposto pelo Governo do Estado. Um documento que reafirma a necessidade
de obras de travessia, em especial, no bairro Várzea Grande, será elaborado em conjunto pela Prefeitura e pela Câmara – e será encaminhado ao Estado do RS.


O encontro pontuou, ainda, as colocações da comunidade referentes ao Gabinete Móvel promovido na Várzea Grande pela Câmara de Vereadores. As sugestões e os pedidos coletados na ocasião foram entregues formalmente ao Executivo.
“A ideia é construirmos juntos uma Gramado cada vez mais justa para toda a população”, assinalou o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel. “Queremos dialogar e atender a estas demandas”, concordou o prefeito Nestor Tissot.