Politica
10/06/2021 12:38

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, definiu a nova data, horário e local para a apresentação do Plano Plurianual 2022/2025 do município. A audiência pública está marcada para a próxima terça-feira (15), às 18h, no Auditório da Prefeitura Municipal (Av. das Hortênsias, 2029).

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele constará o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população de Gramado em diversas áreas.

Em função da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Gramado disponibilizará apenas 30 lugares no auditório, porém a audiência pública será em formato digital para possibilitar a participação popular na elaboração dos projetos. Os interessados em participar devem encaminhar suas sugestões até 48 horas após o término da audiência para o e-mail sugestoesppa@gramado.rs.gov.br.

A audiência pública será transmitida pela pagina do Facebook e o canal do Youtube da Prefeitura de Gramado.