Politica
08/10/2020 13:53

Após ficar quase uma semana internado por conta da infecção pela Covid-19, o ex-prefeito e candidato a prefeito Nestor Tissot (Progressistas), 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (08). A informação foi confirmada pela esposa de Nestor, Jandira Tissot. 

Apesar da novidade, ainda não há data para a volta dele a campanha eleitoral. Mesmo no primeiro dia de internação, Tissot em conversa com membros da família garantia que estava bem e sob os cuidados de bons médicos. “Quero agradecer inicialmente ao nosso bondoso Deus, aos médicos que muito bem me acompanharam ao longo de toda minha permanência no hospital, aos meus familiares, amigos, conhecidos, a comunidade gramadense em especial a militância Progressista que se mantiveram em orações e pedidos de recuperação”, disse Nestor. 

“Agora quero matar a saudade da minha esposa e filhas, além de me inteirar de tudo que estava ocorrendo fora do hospital”, finalizou Nestor ao sair do Hospital Arcanjo São Miguel. 

Nestor Tissot completou 62 anos de idade nesta quinta-feira. Emocionado, Nestor elogiou as equipes do São Miguel, o trabalho forte e  muito profissional do médico Marcio Muller, Fabiano Ruoso e pelo Chefe da UTI, Dr. Fernando Zanon, e toda equipe de enfermagem. Nestor foi recepcionado na saída pela esposa Jandira e pelo candidato a vice, Luia Barbacovi. Nestor deve ficar mais alguns dias em sua residência até ser liberado pelos médicos de forma completa.

Fonte: Gerson Sorgetz