Politica
28/06/2022 20:41

A VISÃO – Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias inicia nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, às 19h, rodadas de conversa entre empresários da região e os pré-candidatos ao governo do Estado. Os primeiros entrevistados são Onyx Lorenzoni, no dia 29, e Eduardo Leite, no dia 30.

Os encontros serão realizados no Verso Habitat Criativo (Rua Pref. Waldemar F. Weber, 488) e são abertos ao público, mediante inscrição (link na bio do Instagram da Visão @visao.org.br). A conversa será conduzida pelo presidente da Visão, Rodrigo Pazetto, o vice-presidente, Josué Neumann Spengler, o tesoureiro Alessandro Cicarolli, e pelo diretor executivo, Rafael Carniel.

"A escolha dos entrevistados foi feita com base em levantamento realizado junto aos associados. O evento está alinhado à atuação da Visão ao longo do tempo, às premissas de trabalho da entidade e seus objetivos estratégicos relacionados ao desenvolvimento regional integrado e sustentável", exolicou o diretor executivo, Rafael Carniel.

Devido à capacidade do local, as vagas são limitadas. Os encontros serão realizados sempre a partir das 19h, seguido de jantar por adesão. Participarão dos encontros representantes de entidades empresariais parceiras, além de agentes políticos, formadores de opinião e imprensa. 

 A ordem dos entrevistados é a seguinte:

29/06: ONYX LORENZONI (PL)

30/06: EDUARDO LEITE (PSDB)

06/07: RICARDO JOBIM (NOVO)

13/07: GABRIEL SOUZA (MDB)

14/07: BETO ALBUQUERQUE (PSB)

27/07: LUIS CARLOS HEINZE (PP)

Para confiar presença nos eventos dos dias 29 e 30, basta clicar nos links abaixo:

Onyx Lorenzoni: https://forms.gle/Wdj4PV8G8TPKVTDY9

Eduardo Leite: https://forms.gle/bHTSvyPj6js6HLsY7